09 dezembro 2012

Um pouco da Lucy Hale na NYLON Magazine

A Lucy falou muitas coisas sobre a vida pessoal dela, sobre seus sonhos e tbm sobre o Brasil!! confiram uma parte da entrevista dela para a NYLON Magazine:



"Era como, Vocês estão certos de que isto é a ABC Family? Há um monte de coisas quentes acontecendo." diz Lucy quando o repórter se refere a primeira leitura do roteiro de PLL.

"Shay e eu fomos ao Brasil e quando chegamos no aeroporto de lá e uau, havia umas 500 pessoas do lado de fora com cartazes, faixas e presente. Parei por 1 segundo e me perguntei: Como mesmo eles sabiam que nós estávamos vindo ?"

"É aterrorizante. Você tem uma chance na música, mas eu tenho um milhão de sonhos diferentes por que não posso sair e tentar acalçar todos ? Quem é você pra dizer que eu não posso ? " comenta ela sobre o seu álbum.

"Estou procurando algo de abrir os olho!" diz Lucy sobre os projetos que ela gostaria de ter no futuro

Sobre quem ela gostaria que fosse -A ela diz: "Eu quero que seja uma coisa parecida com Bonnie e Clyde, onde Aria e Ezra ou Spencer e Toby estão juntos. É algo romântico, onde você torce por eles embora eles fossem bandidos."



Fontes: www.nylonmag.com

Nenhum comentário: