31 dezembro 2012

Elle Magazine entrevista o Keegan Allen

Recentemente a Elle Magazine entrevistou o Keegan Allen, confiram entrevista traduzida:
Nome: Keegan Allen
Idade: 25 anos
Cidade Natal: Los Angeles, CA
Status de Relacionamento: Provavelmente Solteiro



Sobre Interpretar um Bad Boy: É divertido interpretar o vilão. Ele é cuidadoso, discreto, e organizado, até mais que eu – às vezes isso resulta no “olhar malvado de Toby para a câmera” – mas é divertido interpretar isso. O que é mais legal que isso é o fato de que eu interpreto os dois lados da moeda, passando de um perfeito namorado a um traidor.
Sobre os rumores de você estar namorando a Ashley Benson: Sempre que pessoas solteiras saem, por alguma razão, todos ficam dizendo: “Oh meu Deus! Eles estão namorando.” Não, nós sempre saímos, porque quando saímos do trabalho todos já foram embora, então nós ficamos: “E aí, você quer sair?”. Eu e Lucy[Hale] brincamos o tempo todo – pessoalmente e no twitter – E vem sendo dito que algo a mais está rolando. Mas não está. Eu considero essas garotas minhas irmãs. Eu não estou saindo com nenhuma delas.
Sobre descobrir que a série foi renovada para uma 4ª temporada via twitter: Twitter é incrível. Eu descobri antes dos nossos produtores descobrirem. Um site de notícias postou e os fãs estavam “4ª Temporada! Yay!” e eu estava: “Demais!”. Eu fico feliz de estar participando dessa jornada desde o início – mas eu não faço ideia do rumo que a série irá tomar na 4ª temporada.
Sobre extrapolar uma barreira para ficar em contato com os fãs: Originalmente, meu personagem apareceria somente em 6 episódios e morreria no episódio “The Homecoming Hangover”, mas os fãs disseram ao escritores que não gostariam que Toby morresse. Eu costumo conversar com as pessoas, manter contato com eles. Eu costumo ligar pra um fã todo mês. Eu respondo todo o meu fanmail. Eu sinto que eles tiram um tempo para assistir o show e se envolver a ele. Então eu tiro um tempo para agradecê-los.
Sobre seu papel dos sonhos na Broadway: Como um ator, ir e ver esses shows – ótimas peças como “Who’s Afraid of Virginia Woolf?” e “Clifford Odets’s Golden Boy” - é emocionante. Pessoalmente, eu adoraria interpretar Jerry, em “The Zoo Story”. Ele é uma alma perdida, um exemplo da humanidade em sua forma mais crua.
Sobre seu papel no novo filme "Palo Alto", baseado no livro escrito por James Franco: Eu sou amigo da diretora, então não foi tão assustador, foi muito mais íntimo. Eu adorei o roteiro e tive um sentimento similar ao de ir trabalhar em Pretty Little Liars, porque eu também adoro a maneira de como o nosso show é escrito. Na verdade, é um personagem bem diferente de Toby, e eu não recomendo que pessoas que se ofendem facilmente assistam(risos). Mas foi divertido!
Fonte: http://keeganallenbrasil.com/

Nenhum comentário: