06 dezembro 2012

10 Motivos para Wren ser -A

Pista 1 = No episódio 1x01 ele faz uma massagem em Spencer e no 2x10 -A da uma massagem em Emily


Pista 2 = Quando Emily está no hospital e encontra uma mensagem de -A em sua comida notem como Wren olha para o prato, além do que ele é médico e teria acesso a todas as partes do hospital


Pista 3 = No episódio 2x12 as meninas recebem "tarefas" de -A e se elas não as cumprirem a Dra. Sullivan morre. A tarefa de Spencer é terminar com o Toby, coincidência Wren está lá por perto na mesma hora ??



Pista 4 = No episódio 3x01 as meninas recebem uma mensagem de -A dizendo: "Mona brinca com bonecas, eu brinco com corpos." Preciso dizer algo? Brincar com corpos, ele é médico!


Pista 5 = No episódio em que -A invade o consultório da Dra. Sullivan ele ou ela deixa um mensagem em vermelho na parede: "Nosey Bitches Die". No inglês americano a palavra "nosey" é escrita sem o "e", "nosy", já no inglês britânico eles mantém o "e". Como sabemos Wren é britânico! e segundo Marlene essa mensagem pode ser uma pista!



Pista 6 = No episódio 3x10 tem escrito "hopkins" em uma caixa, sabem oq é hopkins ?? Uma escola de médicina!!


Pista 7 = Já repararam que no episódio 1x04 o hotel em que Wren fica é o mesmo que Jenna ficou quando era a principal suspeita??


Pista 8 = No episódio 3x12 só existe 1 pessoa que conseguiria ajudar Mona a sair do hospício, Wren.


Pista 9 =  No episódio 2x13, quando Ben espalha pra todo mundo que ele e Emily transaram, Ali diz pra Emily que conhece um médico caso ela quisesse tomar alguma pilula. Só eu ou quando disseram médico vcs tbm pensaram em Wren ?


Pista 10 = Como já dá pra notar, -A tem um gosto por bebidas e no episódio 1x02, quando Wren vai jantar com os Hastings ele pede vodca que por um acaso é a mesma bebida que -A põe em um copo no episódio 3x07.



Créditos = http://pll-teorias.tumblr.com/post/36238255601/wren-kingston

2 comentários:

Renato Almeida disse...

Realmente são muitos motivos, vamos ver o que acontece no decorrer dos próximos seriados:D
Até a próxima
http://desventuras-em.blogspot.com.br/

Laisa Souza disse...

carambaaaa a gente lê isso e começa a pensar no quanto tudo faz sentido, hahahah muitas chances de ser Wren mesmo.
Mega ansiedade pra ver o que vai rolar *-*