21 setembro 2012

O fim de Chucy :'(

                                            

Isso é uma notícia bem recente que abalou a muitos fãs do relacionamento do Chris Zylka com a Lucy Hale terminou isso mesmo o casal Chucy não está mais junto recentemente um fã postou:

Fã : Sua namorada é linda e perfeita. Apenas pensei que você deveria saber.
Chris : não tenho uma namorada. Ela decidiu que era boa demais.

Ou seja nós logo concluímos que na verdade a Lucy que terminou com o Chris! Além dessa houveram muitas outras postagens feitas pelo Chris de coisas com : "Quem conhece ela sabe que ela é uma pessoa maravilhosa e merece ser feliz..." e "Esse vai ser um amor que eu nunca vou esquecer..."


Não tem nada confirmado mais o primeiro tweet que o Chris falou sobre o assunto ele deu a entender que estava sendo traído! Acho que a Lucy não é capaz de fazer uma coisa dessas e se eu estivesse no lugar dela e ele dissesse que achava que estava sendo traído tbm terminaria o namoro! Em fim galerinha eu estou do lado da Lucy ! e você qual o lado vc está ? comente aqui !

bjuss -A 

Nenhum comentário: