18 setembro 2012

Episódio de Halloween

Heyy como estão little liars?
Estou dodoi então não fui pra escola e vou ficar postando novas pra vcs aqui no blog! u.u
Vamos lá! Então, pra quem ainda não sabe PLL está em hiatus :'(  até o dia 23 de outubro,quando vai ser o episódio de Halloween tão esperado!!, Claro que nós fãs estamos quase morrendo de ansiedade pra outubro chegar logo. Quem acompanha o elenco de Pretty Little Liars já sabe que eles adoram deixar agente naquela dúvida infinita néh ? pois é Marlene King vem postando umas fotos e umas frases meio sem sentido mais que podem nos dar dicas! A minha maior curiosidade era : "Qual a fantasia delas dessa vez?" okok parece que a A ABC Family adivinhou e postou o sneak peak e no video mostra a fantasia delas! Está legendado pra vcs entenderem melhor!
Espero que tenham gostado bjuss -A

2 comentários:

Unknown disse...

Oi adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
Vou adorar receber sua visita no meu cntinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Gabriela Campelo disse...

Obg! Vou dar uma olhadinha! Bj