27 setembro 2012

Me desculpem + Melhor dia da minha vida

Olááá,

primeiramente gostaria de pedir desculpa por esses dias sem postar aqui no blog o motivo foi por que estava cheia de trabalhos escolares para terminar então não deu tempo de entrar no computador e postar algo legal mais já temos muitas novidades!
Bom sabem a Lucian ustream do dia 23 de setembro? pronto, essa foi minha primeira (a que eu vi ao vivo)
e eu já sabia que ia ser a melhor! Essas foram as melhores partes na minha opinião:

  • Eles fizeram uma surpresa o Julian Morris, o Wren de PLL, tbm participou da Ustream
  • Quando eles comeram o bolo do Niver do Ian
  • Quando a Lucy e o Ian falaram comigoooo!!!
Ok! Não acredita nesse última néh ? pois é verdade!! se quiser conferir a ustream para ver se é verdade pode olhar! Ok foi assim que aconteceu:
Eu escrevi "We love you Lucy!" ai o Ian leu (honra) e a Lucy respondeu: "I love you too!" (sonho realizado *o*) vocês nem imaginam como eu gritei nesse dia!! Dia 23 de setembro é um dia marcado e foi o melhor dia da minha vida!!!
Desculpem mais uma vez!!
bjss

Nenhum comentário: