17 junho 2012

5 motivos para você amar Pretty Little Liars

A capricho publicou 5 motivos para vc adorar PLL:
  Se você ainda não sabe o que “Pretty Little Liars” é, fique esperta: o seriado é assunto em qualquer rodinha de amigas. A história bomba desde o ano passado lá nos Estado Unidos e, aqui no Brasil, conquistou uma legião de fãs superapaixonadas.
E é pra comemorar a estreia da série no canal Boomerang que a gente reuniu 5 motivos incríveis para você assistir “Pretty Little Liars”. Confira!

1. O mistério “A” nos deixa louca!
Não queremos adiantar muita coisa do que vai acontecer, mas é preciso dizer que você vai passar a série inteira supertensa para descobrir quem é a “A”, que fica mandando mensagens ameaçadoras (tá, algumas são engraçadas!) para as amigas Aria, Spencer, Emily e Hana.

2. Romances muuuito fofos!
Logo nos primeiros episódios, você já se apaixona por um casal em especial: Aria e Ezra, a aluna e o professor. Esse primeiro romance mais sério de “Pretty Little Liars” é de fazer qualquer uma suspirar. No decorrer da série, você ainda vai se apaixonar muito por outros casais.

3. Garotos gatos demais
Se você acha que “Gossip Girl”, “Vampire Diaries” e “90210″ já têm muitos gatos no elenco, prepare-se para “Pretty Little Liars”. No seriado, tem menino lindo para todos os gostos : loiro, moreno, nerd, mais velho.. É só escolher o seu favorito!

4. Estilo de dar inveja
Alguém, por favor, passa o endereço de onde Aria, Emily, Spencer e Hana fazem compras? A cada novo episódio, piramos nas roupas e nos makes das personagens. Como a gente já te mostrou aqui, cada uma tem um estilo diferente pra se apaixonar.
5. O elenco ama twittar!
Sim, os atores de “Pretty Little Liars” são tão viciados em Twitter quanto a gente.Lucy Hale (que vive a Aria) está sempre conversando com Ashley Benson (que faz a Hanna), Troian Bellisario (que faz a Spencer) e Shay Mitchell (que faz a Emily) por lá. Aliás, foi Lucy que trouxe Ian Harding (o professor Ezra) para o Twitter!

bjinhos G-

Nenhum comentário: