20 junho 2012

10 razões para amarmos Lucy Hale

Ai vão 10 razões para amarmos a Lucy Hale:

1. Ela é uma grande cantora. Lucy não é apenas uma atriz, ela é uma cantora também. Ela tem uma voz linda, e ela acabou de assinar um contrato com a gravadora Hollywood Records. Nós já estamos contando os dias até o seu primeiro álbum sair.

2. Ela teve seu início em um Reality Show. Falando de cantar, você sabia que antes de seu grande papel na série de TV, Lucy esteve (e venceu!) no American Idol spin-off American Juniors? Lucy prova que é possível fazer a transição de cantora sensação a legítima atriz.

3. Ela se dá bem com seus colegas de elenco. Quão fofo é ela comemorar seu aniversário com seus colegas de elenco de PLL neste fim de semana?

4. Ela tem um grande senso de humor. Lembra de quando ela pregou peça em Ian Harding (Ezra Fitz)? Isso foi hilário.

5. Ela tem estilo ousado. Nós amamos a variedade de Lucy, moda e diversão no tapete vermelho.

6. Ela faz compras em feiras. Como a personagem que ela interpreta, Lucy entende o valor de se aventurar fora das lojas de grife em favor de encontrar itens exclusivos em feiras e similares.

7. Ela está em uma relação adorável. A Relação de Lucy com o ator de “The Secret Circle”, Chris Zylka, parece ser muito adorável e de muito suporte. Eles são definitivamente um bom exemplo do que um relacionamento feliz parece.

8. Ela não tem medo de correr riscos. De fazer uma tatuagem aos 19 anos para tentar um alimento novo e estranho da Austrália, Lucy não tem medo de ser ousada.

9. Ela também é shipper. Lucy ama beijos épicos de Ezria, tanto quanto a menina que virá!

10. Ela é perfeita como Aria! Nós não podemos imaginar qualquer outra pessoa interpretando-a em Pretty Little Liars, e não conseguiríamos de forma alguma.

Créditos:http://bensonhalebr.com/?p=2682
Espero que tenham gostado
bjinhos G-

Um comentário:

mec mec disse...

Meuu deuss é isso mesmo!! ameiii continua postando!!