03 janeiro 2013

Teoria das gêmeas



Sabe uma coisa que eu achei muito estranha? Aquela cena em que Hanna e Aria vão visitar Mona em Radley, no episódio 3x07, e ela vai para um quarto de bonecas e fica lá brincando com as bonecas que aparentemente são de Mona por que ela diz:

-I Missed My Dolls ! ( Eu preciso das minhas bonecas)

Sabe em que isso me fez refletir? Lembram que nós livros uma das gêmeas é mandada pelos pais pra um hospício ainda quando ela era criança ? Exato! em minha opinião Mona é meio velha para brincar com bonecas, e como ela afirma que aquelas bonecas são dela eu logo pensei: as bonecas tem cara de que já foram usadas, Mona não tem mais idade para ainda brincar de bonecas, ela afirma que aquelas bonecas são dela isso me faz chegar a conclusão que talvez não Ali mais sim Mona tenha uma irmã gêmea, como? Vou explicar, pensem comigo, se por um acaso Mona tivesse uma irmã gêmea e os pais dela tivessem mandado ela para um hospício pelo mesmo motivo que Ali ou talvez Courtney nos livros quando era criança, percebam que logo tudo faz sentido, se aquelas bonecas eram dela provavelmente ela já esteve naquele hospício antes, quando era menor! Então pode ser que a história das gêmeas também esteja na série mais de forma diferente, com outros personagens !

Bom gente esperam que tenham gostado da teoria que eu criei, se vcs querem teoria de algum outro personagem me avisem que farei com prazer!!

Nenhum comentário: