05 janeiro 2013

Cody revela que Mike não estará na 3B



Com a revelação que um dos rapazes de Pretty Little Liars é homossexual uma das hipóteses mais apontadas pelos fãs é Mike, o irmão de Aria.

O actor Cody Christian resolveu responder aos fãs, através do ustream, e tirar algumas dúvidas sobre a sua vida profissional e também de Pretty Little Liars:

 "Eu não participo na série há algum tempo, e eu não sei quem está a dizer que eu vou voltar para a 3B e para a 4 temporada, porque eu não sei. 
 Não sou uma personagem regular na série, então não há garantias que vou aparecer nos episódios. Estou lá quando eles precisam de mim. Enquanto isso, eu estou a procurar trabalho.
 Eu não sei quando vou estar de volta, e para que todos saibam, eu não estou na série há mais ou menos 1 ano. Então, eu não sei se vou voltar, nem quando. 
 Mas eu espero que seja para breve, porque adoro o set de filmagens, adoro a série, adoro a minha personagem, e seria fantástico continuar a trabalhar lá."

Então, se ele não grava há um ano, isso quer dizer que estará fora da 2ª metade da 3ª temporada.
Agora resta esperar para saber se Cody estará a Rosewood na 4ª temporada!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oláa, vocês fazem parceria, afiliação, ou algo do tipo? Se aceitar avisa no meu blog, por favor. http://fonteliarsbrasil.blogspot.com.br/ ... Desde já, obrigado pela atenção!